Casamento no Villa Flamboyant | Bebedouro e Terra Roxa (SP) | Carol & Alexandre
Compartilhe
texto vem aqui
Ver essa foto no Instagram
Tem casamentos e casais que sempre nos surpreendem e o da Carol e do Alexandre foi um dos que temos muitas histórias para contar. A cerimônia foi na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Terra Roxa (SP) e a festa no espaço de eventos Villa Flamboyant em Bebedouro (SP). Eles escolheram o domingo, Dia dos Namorados, para celebrar com amigos e família. E nós e eles que pensávamos que seria apenas um almoço, sem pista de dança, chegando no máximo a um café da tarde, virou um festão, com a turma “inimigos do fim”, escorpião que quase picou a noiva, e um after que também fomos juntos curtir.
No começo de 2022, a Carol entrou em contato para fotografarmos o casamento deles dali quase cinco meses e logo de cara eles curtiram e fecharam conosco. Nossa primeira reunião foi online devido à distância, eles estavam em uma lanchonete e nós aqui comendo guacamole. Fomos os primeiros fornecedores que eles contrataram e depois partiram para a correria de organizar um casamentão em poucos meses.
Eles moram em Joinville (SC), mas a família do Alexandre é de Terra Roxa (SP) e por isso eles resolveram comemorar ali na Igreja que eles frequentam que fica em frente à sorveteria da família. Aliás, nossa primeira reunião presencial foi tomando sorvete em um dia beeem quente aqui no interior.
Nós fomos para Joinville fazer o ensaio pré-wedding que também teve muita história para contar e você pode conferir aqui.
O que contamos ali no primeiro parágrafo parece meio surreal, né? Mas aconteceu! hahaha Até umas 16h da tarde, o evento estava calmo, musica ambiente e todos conversando, comendo e curtindo, mas depois, alguém pegou o microfone e começou a cantar e só foram parar de dançar quando “expulsaram” o pessoal do salão às 21h30! Mas nesse meio tempo, estouraram champagne, um escorpião realmente deu uma beliscada na noiva, mas felizmente nada de pior aconteceu, a música abaixou um pouquinho, mas logo ela voltou pra pista, e sem querer temos foto com o meliante. Depois os convidados jogaram os noivos pra cima, o óculos do Ale foi parar no chão e quase se perdeu. E a gente acompanhou tudo.
E para não falar que o dia acabou, eles nos convidaram para o after com os inimigos do fim que foram tocar piano lá no hotel onde estavam hospedados. Cantamos de Mulan a Beatles e mesmo cansados, nos divertimos muito. E para complementar a história de ficar trancados pra fora (veja o link do ensaio pré-casamento deles), nós que demos carona para eles do hotel para o lugar que eles iriam passar a noite, mas adivinha? Quando chegamos no portão do Flamboyant, tudo estava trancado e ninguém respondia as mensagens, até que o Gui e o Ale pularam o portão pra abrir hahahaha Que dia!
E que aventura foi conhecer esses dois, depois de passado o casamento, da entrega das fotos e dos álbuns, eles nos deram uma missão: dar uma das notícias mais intensas que os pais do Ale poderiam receber! Leia mais aqui:
Eles viveram tudo como queriam e nós fotografamos o que era mais importante ❤︎
Esperamos que sintam o que sentimos fotografando esse dia incrível!
Obrigada por tudo!
Com carinho, Fer e Gui